29 novembro 2011

Produtor de Justin Bieber fala sobre o álbum 'Believe' e sua mudança de voz!

                           


O produtor vocal de Justin BieberKuk Harrel, falou ao MTV News sobre os estágios iniciais do novo cd de Bieber "Believe" com data de lançamento para 2012.
"A única conversa que tivemos sobre o álbum de Justin que estamos prestes a fazer é que é realmente importante que a transição seja adequada, porque eu o vi cantando Baby, e agora estamos vendo-o crescer. E não podemos jogá-lo nesse jogo adulto de imediato. Tem que ser uma transição adequada, porque há gravação no meio". Disse Harrel que também já trabalhou com Rihanna.
"É por isso que eu acho que esse álbum de natal (Under the Mistletoe) é importante porque deu a todos oportunidade de ouvi-lo, vê-lo e acostumar-se com a sua voz mudando", disse ele "É uma coisa enorme o que vai acontecer neste álbum. Fomos capazes de obtê-lo e começar a correr de onde ele está vocalmente porque é uma coisa natural, e quando seu álbum vir todo mundo vai estar olhando para isto".O que podemos reparar nesta entrevista é que notavelmente a voz de Bieber no novo álbum será diferente do que foi provocado no seu álbum de natal, será muito mais profundo.
"Acho que ele está bem agora, é apenas uma questão de ele resolver (em) e onde ele está" acrescentou Harrel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...