28 novembro 2011

PASSO A PASSO: Vote em Justin Bieber para o PCA 2012!


                          


Justin Bieber está concorrendo na categoria “Favourite Male Artist – Justin Bieber (Artista Masculino Favorito – Justin Bieber) noPeople’s Choice Awards 2012, após um curto espaço da pré-votação em que ele esteve entre os 5 mais votados desta categoria. Acompanhe o passo a passo de como votar em Justin para o PCA 2012:


alt
1- Abra o site da votação, clicando aqui. Abrirá a seguinte a página, não é necessário se cadastrar no site, basta clicar em "Continue" abaixo da coluna "Vote as Guest".





alt
2- Feito o Passo 1, irá carregar uma página role a barra para baixo até que você encontre as categorias. Procure por "Favorite Male Artist", a categoria em que Justin foi indicada e clique nela.




alt
3- Feito o passo 2, abrirá a seguinte página, então é só clicar na foto do Justin Bieber.





alt

4- Após concluir o seu voto, você poderá divulgar nas redes socias Facebooke Twitter o seu voto e também pedir para seus amigos votarem.
As votação serão encerradas no dia 6 de dezembro, e a premiação será realizado no dia 11 de Janeiro. No PCA deste anoJustin foi indicado em 2 categorias, mas não venceu em nenhuma delas. Os concorrentes de Justin da premiação de 2012 serão Blake Shelton, Bruno Mars, Eminem e Enrique Iglesias. Então, é preciso que os fãs reforcem as votações e fiquem de olho todos os dias para que em 2012 o astro leve mais essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...