20 novembro 2011

Vídeo: Entrevista para o "The Early Show"


Em Nova Iorque o Justin foi entrevistado pelo programa "The Early Show" onde chegou a falar sobre a instituição de caridade, citando o Brasil.

     


Entrevistadora: Justin, é um prazer ter você conosco. Obrigado por isto.
Justin Bieber: Obrigado!

Entrevistadora: Deve ser incrível ser capaz de realizar os desejos de tantas crianças.
Justin Bieber: É sim, é ótimo estar aqui devido à esta causa. Nós estamos doando parte da arrecadação do meu álbum de Natal para a Make-A-Wish, então é bem especial fazer isso.

Entrevistadora: O que é mais importante para você no seu envolvimento com a fundação?
Justin Bieber: Sabe, no fim do dia tudo se resume às crianças, e estar com eles para fazê-los felizes, fazê-los sorrir e fazê-los esquecer o que passam por pelo menos um segundo e entrarem em um novo mundo. Me sinto ótimo só em fazê-los sorrir, porque no final eles já vão ter passado pelos piores momentos de suas vidas, então estar lá para ajudá-los é maravilhoso.

Entrevistadora: É difícil para você ver essas crianças tão doentes?
Justin Bieber: Sim… É muito difícil. Às vezes vem à minha mente tudo o que eles passam e que eles podem não ter muito tempo restante de vida, isso quebra o meu coração. Porque eles não aparentam um estado tão ruim, porque eles ficam tão felizes estando ali quando na verdade estão bem doentes. Isso quebra meu coração.


Entrevistadora: Você realizou tantos desejos nesses anos. Desses desejos, há algum que você tenha mais se emocionado?
Justin Bieber: Sim, eu conheci uma menina no Brasil e ela era realmente, realmente especial. Ela fez um vídeo do momento, porque ela tinha câncer, e fez um vídeo falando sobre como minhas músicas a inspiravam nas sessões de quimioterapia. Isso foi muito inspirador! E Scooter e eu estávamos assistindo ao vídeo bastante emocionados… Isso foi incrível.

Entrevistadora: E o seu desejo? Qual é o desejo do Justin Bieber?
Justin Bieber: Meu desejo? Oh, eu apenas desejaria provavelmente poder passar mais tempo com a minha família, eu não tenho feito isso ultimamente. E eu queria que isso acontecesse.

Entrevistadora: O Natal já está chegando…
Justin Bieber: Sim, eu com certeza estarei com eles até lá.

Entrevistadora: E o dia de Ação de Graças? Eu sei que você é canadense, mas você faz algo neste dia?
Justin Bieber: Sim, nós comemos peru e tudo mais.

Entrevistadora: E qual a sua comida favorita?
Justin Bieber: Comida favorita, ah… Eu amo pizza.

Entrevistadora: E qual seu ingrediente favorito na pizza?
Justin Bieber: Eu gosto de pizzas só com queijo mesmo ou então pizza havaiana.

Entrevistadora: Oh, você gosta de pizza havaiana? Aposto que muitos fãs não gostam, mas agora que você disse isso eles irão passar a gostar.
Justin Bieber: Sim!

Entrevistadora: Isso é engraçado pra você? Você gosta de alguma coisa, e instantaneamente milhões de pessoas que seguem seus passos começam a gostar disso também?
Justin Bieber: Sabe de uma coisa? Eu acho isso bom. Com tudo. Especialmente a coisa do cabelo, da jogada da franja, que as pessoas começaram a adotar o corte… É ótimo ver as pessoas se inspirando em mim.

Entrevistadora: Antes de você cortar o cabelo, você pensou que seria interessante ver se as pessoas fariam o mesmo?
Justin Bieber: Ah, não… Eu não penso muito nessas coisas… Eu apenas cortei meu cabelo, como todo mundo faz.

Entrevistadora: Como todo mundo mas com a diferença de que muitas pessoas o seguem. Alguma vez você já sentiu um peso em tudo isso?
Justin Bieber: Não, eu sinto que essa é a grande possibilidade mas é importante que eu seja forte para os meus fãs, especialmente nas horas que as pessoas falam rumores e algumas coisas acontecem… Tudo que tenho que fazer é manter-me forte e humilde o bastante.

Entrevistadora: O que o ajuda a ser assim?
Justin Bieber: Apenas manter minha família perto de mim e ter certeza de rezar todas as noites, agradecer a Deus por tudo que ele me deu.

Entrevistadora: Você reza toda noite? Tem alguma oração em especial?
Justin Bieber: Sim… Não, nenhuma oração específica. Apenas agradeço pelas bênçãos que ele têm me dado.

Entrevistadora: Então Justin, estamos muito felizes que se juntou à nós. Seu álbum novo saiu recentemente, certo?
Justin Bieber: Sim, é o “Under The Mistletoe”.

Entrevistadora: “Under The Mistletoe”… Nas lojas agora, não é? Obrigada Justin, nós o apreciamos.
Justin Bieber: Sim. Obrigado, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...