28 novembro 2011

VÍDEO: Justin Bieber admite que não gostou de sua estátua de cera e mais no Late Show with David Letterman!

                      


Justin Bieber foi convidado em vários programas de rádio e TV para promover seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe”. Um dos programas visitados por Bieber foi o Late Show with David Letterman, na CBS. Confira o vídeo e a tradução da entrevista onde Bieber falou sobre rumores, como surgiram o nome de seus irmãos e seu nome e muito mais:

     


David Letterman brincou sobre  o nome de  Justin e perguntou sobre seus irmãos "Eu tenho dois, Jazmyn e Jaxon, que completou dois há alguns dias , feliz aniversário! ", diz Justin.
David  observou que todos os irmãos  têm o nome começando com a  letra “J”, inclusive ele  e questiona a coincidência para Justin  que responde,  “É uma coisa do meu pai, seu nome é Jeremy, eu Justin, então Jaxon e Jazmyn..."  David pergunta então,  "E o nome da sua mãe é...?" e Justin responde "Pattie".
O que você teria feito na vida, se não tivesse muita sorte? Ou melhor, eu não estou dizendo que sua fama se deve à sua sorte, porque você é um batalhador. Mas o que você teria feito?
"Eu me sinto muito afortunado em minha vida, graças a Deus e aos meus fãs por me fazerem chegar até aqui , sem eles eu não teria tido êxito. Eu amo vocês [meus fãs]! "
Eu te  vi em  um monte de lugares no mundo, acho que já visitou todos os continentes. Quantos continentes já visitou até agora?
“A Ásia, América do Norte, América do Sul, África e do Pólo Norte...? "
Você esqueceu alguma coisa ...
 "O Canadá ... ah, não, eu vivo lá  mesmo! Austrália, então..."
Você esqueceu   um ... uma sugestão: é a França, a Europa. Bem! Eu sei que você vai  para outros programas, e que Deus te abençoe, eu sei porque você vai lá, mas aqui você aprende alguma coisa! Você celebra  Thanksgiving (Ação de Graças)?
"Eu sou canadense, eu já celebrei."
Por que no Canadá  se comemora Ação de Graças em outubro?
Justin admite "Não sei", enquanto o diretor a banda de Letterman explica : "Deve ser porque a colheita no Canadá é feita primeiro, dada à baixa temperatura."
Você joga hóquei?
"Sim, eu jogo hóquei."
Qual é o esporte nacional do Canadá?
"Lacrosse."
Bravo! David mostra algumas fotografias  para Justin, de sua estátua de cera e Justin exclama, "Isso é terrível! É uma cera, mas eu não gosto de nada!" , David explica : "É  de um  museu em Madrid" e Justin responde,  "Eu não sei o que eles estavam pensando..."
E a menina que disse que você é o pai de seu filho? Eu senti um cheiro de confusão...
“Eu senti cheiro de confusão também. Isso é muito louco. Eu tenho 17 anos, mas já sabia que isso um dia aconteceria porque estou nos holofotes. As pessoas inventam mentiras”
Você é apenas um garoto e você teve que lidar com isso, deve ter sido difícil
"Eu teria preferido que ela tivesse  dito que eu fui flagrado  com uma supermodelo ...  de 20 anos, teria sido uma história melhor." 
Sinto muito, mas ainda assim seria bom, você tem  17 anos, realmente! Você ficou  triste em saber que tem alguém no mundo que busca  apenas tentar  prejudicá-lo?
"É verdade, eu tenho 17 anos, mas se você é o centro das atenções  isso acontece. As pessoas podem falar o que quiser."
Desde o começo você disse que era tudo falso e que você teria feito o teste. Você já fez o teste de DNA? Qual é o processo, você foi anestesiado?
“Sim, eu fiz. Eles só passam uma espécie de cotonete na sua boca”  David quis saber se Bieber teve que tirar a roupa.“Não, não mesmo”
 A garota  disse que ela estava brincando e desistiu  do processo, é verdade?
"Parece que sim."
E sua namorada, Selena Gomez ... É a sua namorada?
"Sim."
Como você está?
"Estou  muito bem."
Olha, se você tiver dúvidas ou problemas que você pode me chamar! Eu sei que você é um gênio musical e faz suas próprias  músicas de rap agora.
"Eu não tenho certeza se o termo é esse..."
Eu sei, mas eu estou velho, Deixe-me sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...