22 novembro 2011

“Com os meus fãs eu sou um vencedor todos os dias”, diz Justin Bieber sobre resultado do AMA 2011!


                            

Justin Bieber concorreu na categoria de Melhor Artista Masculino de Pop/ Rock e infelizmente perdeu para o cantor Bruno Mars, mas Bieber é bem maduro e vencedor o bastante para seguir em frente e o cantor falou sobre o resultado do AMA 2011 no Twitter para ele, além de elogiar seu concorrente na categoria, Bruno Mars, além de elogiar outras duas grandes premiadas na noite de ontem (20), as cantoras Taylor Swift e Nicki Minaj .
“com os meus fãs eu sou um vencedor todos os dias. #EUAMOMEUSFÃS. Somos uma  #FAMÍLIA e...”, Bieber então brincou com uma frase e nome da música do LMFAO, com quem ele subiu ao palco e dançou, “EU SEI QUE EU SOU SEXY”.
Com estas  palavras de Bieber, seus fãs certamente sabem que têm um vencedor como ídolo. Este ano Bieber e seus fãs esperam a indicação dele para o Grammy Awards 2012, o prêmio tão sonhado por ele. Bieber é um dos nomes favoritos a indicação,  na próxima quarta-feira (30/11) a TNT exibirá a cerimônia de indicação do Grammy  e estaremos torcendo por mais esse passo na carreira de nosso querido astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...