29 novembro 2011

Vídeo: Entrevista de Justin Bieber antes de se apresentar no Rockefeller Center!


                                        


Como já postamos aqui, no dia 23 de Novembro Justin Bieber acendeu as luzes da árvore de Natal do Rockefeller Center, e fez performances de “Drummer Boy”, com Busta Rhymes, e de “The Christmas Song”, com Usher.
Essa foi uma entrevista dada a NBC antes de Justin se apresentar, e que foi apenas disponibilizada a pouco tempo. No vídeo podemos perceber que o entrevistador faz algumas perguntas, que não aparecem, mas com a respostas de Justin podemos identificá-las. Veja a tradução das mesmas, em ordem, abaixo do vídeo:

          


“- Então hoje eu vou cantar no do Rockefeller Center, e é uma grande honra fazer isso, vou cantar algumas músicas de natal para os meu fãns e estou muito animado.
- Hoje vou cantar Chestnuts e Drummer Boy.
- É muito bom estar em Nova Iorque, sabe é minha época favorita, é natal. E nesse tempo frio é sempre um prazer estar aqui.
- Minhas melhores lembranças? Hum.. é natal, sempre estou com minha família então sempre é muito  especial. Mas me lembro ganhando minha primeira bicicleta, eu tinha 6 ou 7 anos, foi muito legal, mas eu tive que esperar toda a neve acabar para poder andar nela. E fiquei muito desapontado.
- Nesse natal eu só quero ficar com a minha família. Sem muitos planos.
- Como disse antes, é natal então eu apenas quero retribuir com esse álbum os meus fãns, o que é muito legal. Espero que eles gostem da apresentação de hoje, vai ser bem especial, e vai ter muitas surpresas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...