25 novembro 2011

FOTO: Vídeo de "Santa Claus Is Comin' To Town", será exibido com exclusividade nos cinemas com "Operação Presente"


                             

Quando OPERAÇÃO PRESENTE (Arthur Christmas), filme de animação em 3D da Aardman para Sony Pictures Animation eColumbia Pictures, chegar aos cinemas em 2 de dezembro no Brasil, "Santa Claus Is Comin' To Town," música de Bieber de seu álbum de Natal “Under The Mistletoe," tocará nos créditos finais.  Além disso, antes do filme, os espectadores poderão ver o clipe da canção que será lançada nos cinemascom exclusividade somente com OPERAÇÃO PRESENTE. O vídeo é inspirado no filme e traz cenas do mesmo.
O primeiro single do álbum, "Mistletoe," será ouvida em alguns spots de TV de OPERAÇÃO PRESENTE. O álbum de férias de Bieber, "Under The Mistletoe," é uma mistura sazonal de músicas tradicionais de Natal com outras faixas co-escritas por Justin e já está à venda.
Comentando o anúncio, Lia Vollack, Presidente de Música Mundial para a Sony Pictures, disse: "Foi importante para nós ter uma canção que se conectasse com o tema do filme - e você não poderia pedir uma melhor adequação do que 'Santa Claus Is Comin' To Town' – mas a nossa escolha foi muito mais do que isso. Nós vimos uma oportunidade de dar aos cinéfilos um tremendo valor agregado com um vídeo de uma música novinha em folha nos cinemas. Nós tivemos uma grande experiência trabalhando com Justin em Karatê Kid, então estamos entusiasmados de trabalhar novamente com ele na estreia de seu novo vídeo em nosso filme – é um ajuste perfeito para nosso público”
A comédia de animação 3D, OPERAÇÃO PRESENTE, da Aardman para a Sony Pictures Animation, finalmente revela a resposta à pergunta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em apenas uma noite?”
A resposta: Em uma estimulante operação high-techescondida sob o Pólo Norte. Mas o cerne do filme é uma história com os ingredientes clássicos do Natal – uma família em um estado de cômica disfunção e um herói desconhecido: o filho mais novo de Papai Noel, Arthur. Quando esta operação surpreendente perde uma criança no meio de milhares, o menos capaz embarca em uma hilária e excitante missão contra o relógio para entregar o último presente antes do dia amanhecer. O filme é dirigido por Sarah Smith, escrito por Peter Baynham e Sarah Smith, e produzido por Peter Lord, David Sproxton, Carla Shelley  e Steve Pegram.
Confira abaixo as fotos abaixo do vídeo " Santa Claus Is Comin'To Town".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...