20 novembro 2011

Vídeo: Entrevista no Empire State Building!


Como postamos aqui o Justin iluminou o Empire State Building, e deu várias entrevistas. 
Confira:

     


“É realmente especial estar aqui no Empire State Building, para acender as luzes e tal. Foi mesmo uma honra eles terem me escolhido e… Eu sinto como se estivesse no topo do mundo!
Estar em “Arthur Christmas” foi uma bênção, eu gravei o clipe em Los Angeles, trabalhamos com um ótimo diretor e o vídeo ficou muito bom. Então estou muito contente em poder estar na abertura do filme com meu clipe. “Santa Claus Is Coming To Town” é muito legal porque trabalhamos com muitos bons dançarinos, e eu estava basicamente controlando todos eles enquanto tocava. Foi muito muito legal, acho que todos vão gostar.
Eu acho que “Arthur Christmas” é um filme ótimo, é para todo mundo e não somente para crianças, acho que todos irão apreciá-lo, e é um ótimo filme por isso.
É minha época favorita, eu amo estar com minha família no Natal, é uma tradição mas não temos muitas tradições, nós apenas nos divertimos juntos e aproveitamos esse tempo. O melhor presente natalino que ganhei quando era criança foi uma bicicleta vermelha, quando eu tinha uns 6 anos.
Eu pensava que era uma criança descolada porque não precisava mais escrever cartas para o Papai Noel. E eu nunca havia treinado, então eu queria ir lá fora para andar mas era inverno e eu não podia por causa da neve. Eu amo Nova Iorque, é um lugar maravilhoso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...