01 novembro 2011

VÍDEO: Justin Bieber diz no “The Ellen Show” por que vive beijando Selena Gomez em público!



O romance de  Justin Bieber com  Selena Gomez não é mais novidade para ninguém. O namoro  que nos últimos meses invadiu os tablóides está vivo e continua chamando a atenção do público. Tanto Justin quanto Selena são carinhosos um com o outro e  levam tudo como deve ser, de forma  natural. Na manhã desta  terça-feira (01), Justin esteve no programa “The Ellen Show”, para divulgar seu álbum de Natal e conversou com Ellen DeGeneres por que os dois estão sempre sendo flagrados aos beijos pelos paparazzi e Justin respondeu por que não consegue parar de beijar Selena. Confira o vídeo:


"Falando de visco, parece que você e Selena encontram um  visco onde quer que vá", disse Ellen – falando do álbum de Natal de Bieber, “Under the Mistletoe” e comentando as recentes fotos do casal aos beijos.
 "Você está se beijando com ela  o tempo todo. Isso é tão doce. Você é uma loucura no amor, não é?" Ellen continuou, e apresentou mais fotos de Bieber e Selena aos  beijos. "Ela tem bochechas muito adoráveis", diz Justin Bieber explicando por que não consegue parar de beijar Selena. “Eu acho  que só se  vive uma vez e isso é um saco, ter que sempre me esconder. Eu só faço para mim." “Você deve fazer, você é uma pessoa boa para fazer...”, brincou Ellen.


Com o fim da  turnê mundial e apenas um álbum de Natal para promover no ano novo, Justin Bieber está encontrando mais tempo para se dedicar  em sua relação com Selena Gomez, que se fortalece cada dia mais. O romance conquista o coração de cada jovem, pois o namoro visto nas  revistas e televisão é exatamente como as fãs querem ser tratadas por seus namorados, por isso o romance Jelena é tão assediado pelos paparazzi, é o sonho de romance.
Enquanto alguns artistas, aparentemente, precisa se esconder, Justin e Selena não ligam muito para isso, como os fãs já perceberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...