24 novembro 2011

Mariah Yeater exige que Justin Bieber faça outro exame de DNA!


                      


Nesta quarta-feira (23 de Novembro), o advogado de Mariah Yeater, Jeffery Leving, disse que Mariah merece o direito de se reunir com Justin, seu bebê e os advogados presentes e assistir enquanto ele (Justin Bieber) faz o teste de DNA. Na última sexta-feira em Nova Jersey, Justin fez o teste sem Mariah Yeater, como já postamos aqui no site.
“Eu quero um novo teste de DNA com os dois lados juntos em um laboratório na Califórnia, o mais rapidamente possível” diz Leving ao Daily News. “Assim que eu disser a ela para fazê-lo, ela vai fazê-lo. Precisamos de protocolo apropriado e uma cadeia de custódia “[...]“Para faze-lá sentir-se confortável, eu quero um membro da minha equipe legal na sala quando o teste de DNA de Justin Bieber for retirado”
Em resposta á as mensagens de texto que Mariah Yeater supostamente enviou a um homem chamado “Robbie” afirmando que Justin Bieber não é o pai de seu filho, Leving acredita que tenham sido simplesmente falsificadas.
A equipe de Bieber disse à imprensa que Yeater é uma fraude que está tentando estender seus 15 minutos de fama, prolongando o teste de DNA o maior tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...