02 novembro 2011

VÍDEOS: Prévia da entrevista de Justin Bieber para o “The Ellen Show”

                     


Na noite desta terça-feira (01), será exibida a entrevista completa da participação de Justin Bieber no “The Ellen Show”, onde Bieber esteve hoje (01), para falar de seu álbum, “Under the Mistletoe”. Confira a prévia de alguns trechos da entrevista de Justin com Ellen Degeneres, onde o astro falou de seus planos para campanhas no Natal e Selena Gomez:

        


Ellen: Você acha que está dando um tempo e relaxando um pouco? Por que tem muita energia para vir, certo?
Justin: Sim, tem muita. No primeiro ano e meio eu estava sempre exausto. Eu só ia, ia e ia  todos os dias, como pra entrevistas todos os dias, eu nunca parava. Agora eu acho que é tempo de relaxar, dar uma entrevista, relaxar e ir.
Ellen: E você tem que relaxar um pouco, porque você trabalhou muito, muito duro. Você lançou esse novo álbum natalino... E falando em Mistletoe, é evidente que você e Selena encontra um a cada lugar que vão. Primeiramente, eu acho legal achar e não ter que esconder, não correr, é legal quando você pode ter um namoro aberto, mas vocês parecem dois bebezinhos, vocês se beijam todo o tempo, é muito meigo. Você está louco por amor, não está?
Justin: Ela tem bochechas adoraveis de se beijar.
Ellen: É muito fofo. Mas é fácil não ter que esconder mais isso?
Justin: Eu penso que eu vou viver apenas uma vez, e seria um saco ter que esconder isso. Eu só tento fazer isso.
Ellen: Você deve fazer, você é uma pessoa boa para fazer. 
Justin também surpreendeu a platéia quando anunciou uma surpresa para as crianças da escola Whitney Elementary School, onde ele anuncia que além de doar 100 mil dólares para a escola, também  fará um pequeno show para as crianças com suas canções natalinas. 
Ellen: Me fale sua idéia. Qual é a sua idéia?
Justin: Que rufem os tambores. Minha idéia  é que... Eu prometo, eu estava falando com os meus amigos que doarei 100 mil dólares para a escola [Whitney Elementary].
Ellen: 100 mil reais é bom.
Justin: Ainda não é tudo. Tem mais uma coisa. Em Dezembro, quando eu estiver realizando o meu álbum de Natal, seria legal se eu fosse à escola [Whitney Elementary]  de vocês e cantasse algumas músicas natalinas.
Ellen: Então Justin doará 100 mil dólares e vai se apresentar acusticamente na sua escola. Incrível! Justin Bieber você é um cara incrível, eu digo isso toda vez que você vem aqui e continuo sendo muito orgulhosa de você, e de tudo o que você faz.
Confira também um vídeo de Bieber saindo pelos bastidores do programa para falar com os fãs:

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...