01 novembro 2011

“Fa La La” ganha clipe: dueto de Justin Bieber com Boyz II Men terá direção do mesmo diretor de “Next 2 You”


                                    
Parece que o novo single do álbum “Under The Mistletoe”, de Justin Bieber, acaba de ser indiretamente anunciado: o dueto de Justin Bieber com o grupo de R&B Boyz II Men irá ganhar um clipe dirigido pelo mesmo diretor de “Never Let You Go”“U Smile” e “Next 2 You”.
De acordo com o site Video Static, que publica diariamente informações sobre agendamentos e produções de clipes de diversos artistas, o diretor Colin Tilley será responsável pelo vídeo de “Fa La La”. Confira todas as informações divulgadas:



EM PRODUÇÃO: Justin Bieber f/ Boyz II Men – Colin Tilley, dir.
artista: Justin Bieber f/ Boyz II Men
música: “Fa La La”
gravadora: Island/IDJMG
diretor(es): Colin Tilley
co-produção: Riveting Entertainment
rep: Labuda Management
produtora: Kenia Ortega
produtor executivo: Andrew Listermann
comissionário: Mildred Delamota

Rumores rondam a internet afirmando que Justin também deve gravar um clipe com Mariah Carey em Nova York, no dia 5 de novembro, para a música “All I Want For Christmas Is You (SuperFestive!)”, mas não a história não foi confirmada.
Com o clipe agendado – porém ainda sem data de gravação divulgada -, Bieber e o trio de R&B se apresentam nessa terça-feira (1) à noite no programa “Dancing with the Stars”, onde cantarão juntos “Fa La La” e o cantor canadense volta novamente ao palco para cantar “Never Say Never”. Ambas apresentações serão acompanhadas por dançarinos profissionais do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...