01 novembro 2011

Entrevista de Justin Bieber no “The Tonight Show with Jay Leno”: cantor faz o apresentador provar sushi pela primeira vez!



Enquanto a população norte-americana comemorava o famoso feriado de Halloween nessa segunda-feira (31), Justin Bieber juntava-se ao apresentador Jay Leno para uma entrevista no seu programa do horário nobre americano. O cantor falou sobre o novo álbum, Selena Gomez, Natal em família, Halloween, Someday e muito mais.
O jovem canadense contou sobre seu passeio romântico com sua namorada, Selena Gomez, no Staples Center, onde os pombinhos assistiram juntos ao filme “Titanic”. Justin contou que os responsáveis pela arena permitiram que ele fizesse, então o fez.
Assista à participação completa de Justin Bieber no programa “The Tonight Show with Jay Leno” abaixo com legenda:

Após “descobrir” o sushi quando chegou em Los Angeles e amar a comida japonesa, o cantor canadense resolveu fazer com que Leno provasse um pela primeira vez. “Estou fazendo isso por você”, brincou o apresentador.
Após finalizar sua entrevista, Justin continuou na poltrona de entrevistados enquanto o apresentador recebia o famoso jogador de baseball, David Freese, que revelou que seu time ouviu por dois meses seguidos a música “Baby” após cada jogo.
Bieber continua essa semana com uma agenda lotada de entrevistas em programas de TV e rádio, incluindo uma performance de “Fa La La” no Dancing with the Stars nessa terça-feira (4) com Boyz II Men e participação no Chelsea Lately nesse mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...