01 novembro 2011

BELIEVE Charity Drive: Justin Bieber lança nova campanha para arrecadar fundos para caridade!



O fenômeno global, Justin Bieber, irá começar a temporada de caridade com sua ambiciosa BELIEVE CHARITY DRIVE. Justin irá doar uma porção dos lucros do seu álbum lançado no dia 1º de novembro, “Under The Mistletoe”, para a caridade. O cantor também está chamando os fãs para contribuir com 7 instituições específicas, lançando um esforço ambicioso para arrecadar milhões de dólares em doações totais.
“Estou lançado a BELIEVE CHARITY DRIVE porque eu sei antes de tudo que se você acredita nos seus sonhos, tudo é possível”, explica Bieber. “Estou começando a campanha com meu álbum natalino, ‘Under The Mistletoe’. Com cada álbum que você comprar, eu vou doar uma porção dos lucros para caridade. A campanha BELIEVE CHAIRTY DRIVE beneficia diretamente caridade que estão fazendo diferença no mundo.”
“Você pode ir em www.justinbiebermusic.com e doar tão pouco quanto um dólar, ou até seu tempo, porque tudo irá fazer diferença. Por favor, junte-se a mim na nossa jornada para arrecadar milhões de dólares até o lançamento do meu novo álbum em 2012, ‘Believe’. Eu sei que com sua ajuda podemos fazer a diferença.”

         


As instituições que serão beneficiadas são as seguintes: Pencils of Promise ( www.pencilsofpromise.org ); Project Medishare for Haiti ( www.projectmedishare.org ); City of Hope ( www.cityofhope.org ); Make-A-Wish Foundation® ( www.wish.org e www.worldwish.org ); Boys & Girls Clubs of America ( www.bgca.org ); Musicians On Call ( www.musiciansoncall.org ); e the GRAMMY Foundation® ( www.grammyintheschools.com ).
Justin escolheu essas organizações por suas ênfases em educação, bem-estar jovem, e, é claro, música. Contribuições também serão feitas para instituições de caridade localizadas em certos mercados internacionais.
Para suportar todo o significante tráfego online, Justin Bieber está simultaneamente lançando seu site reformado, www.justinbiebermusic.com , feito pela firma interativa AgencyNet ( www.agencynet.com ). O site atualizado continuará servindo como o destino principal de todas as coisas de Justin, incluindo a BELIEVE CHARITY DRIVE, que é mantida pela plataforma de arrecadação online StayClassy ( www.stayclassy.org ) e pode ser acessada diretamente em www.justinbiebermusic.com/believecharity .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...