21 julho 2011

VÍDEOS: Justin Bieber diz as cinco músicas que mais lhe inspiram!


Nesta quarta-feira,dia 20 de julho, Justin Bieber, postou as seguinte mensagens, com um link em seu Twitter Facebook:
Twitter: “5 músicas que me inspiram”  e Facebook: “Gotei de falar para essa reportagem. Ela é real.”
O link que Justin postou é do HollywoodReporter.com, e o site traz uma matéria muito interessante, onde inclusive, Justin diz as suas 5 músicas que o inspiram, confira a matéria completa:
O fenômeno adolescente que transformou inúmeros fãs com sua história, música e trabalhos de caridade, tem sua motivação em Michael JacksonR. Kelly e mais. Qualquer um que tenha visto o filme de Justin Bieber“Never Say Never”, sabe que ele é tudo sobre inspiração - a sua história tem motivado milhares de fãs para alcançar seus sonhos, e sua música inspirou até os pais mais leais a dançarem até o chão.
Ajudar na caridade com a Pencils of Promise e a Make-A-Wish, e ambas as partes receberem os lucros das vendas de seu perfume,Someday, você não poderia pedir um melhor encontro de corações, mentes e músicas. Então, o que motiva essa grande doador?
Nós falamos com Bieber, que esteve, no dia 18 de julho, no estúdio com Chris Brown, para ele nos dar a lista de cinco canções que ele encontra inspiração, incluindo duas de sua autoria. Vejam a lista:
'Man In the Mirror', de Michael Jackson.
                   

"Você pode sentir a emoção no que ele está dizendo, e é como trata-se de olhar para si mesmo. A mensagem por trás dela é grande. É uma canção realmente inspiradora."
'I Believe I Can Fly', de R.Kelly
                        

"Essa música é como ‘Never Say Never’, onde tudo é possível, e você só tem que acreditar. É definitivamente incrível."
'Dear God', dos Boyz II Men
    

"Minha mãe ouve Boyz II Men desde que eu era pequeno. Sempre ouvia em casa. Agora, essa música está no meu iTunes."
'Down to Earth', de Justin Bieber


"É sobre a separação entre os meus pais, quando eu era bem pequeno e sobre as lutas que passei e ainda estou passando. Eu acho que é inspiradora porque os pais de tantas crianças são divorciados hoje em dia."
'Never Say Never', de Justin Bieber com Jaden Smith


"Nós realmente fizemos a música ‘Never Say Never’ em primeiro lugar, de uma forma que inspirou o filme (Karate Kid), que é basicamente sobre mim, uma criança de cidade pequena, sendo capaz de viver seu sonho e ser bem sucedida. A mensagem é: não desista nunca, então eu acho que foi perfeito para isso."
E para você, qual música de Justin mais te inspira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...