02 julho 2011

VÍDEO: SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER!

                                          


Selena Gomez, namorada de Justin Bieber durante uma entrevista a FOX & Friendsfalou sobre o cantor. Confira o vídeo:


    
No vídeo a entrevistadora fala que Selena está deixando de ser conhecida por “a princesinha da Disney Channel” e está começando a ser lembrada como “a namorada de Justin Bieber.” E Selena diz: “é a primeira vez que eu ouço isso. E eu acho que tenho o direito de viver a minha vida, e eu acho que tudo que tenho feito é ótimo para meus fãs. E eu acho que eu posso crescer, eu não estou mais da Disney Channel,. Mas enfim, tudo que importa pra mim é que minha família e meus fãs estão orgulhosos.” E ao ser perguntada sobre sua relação com Bieber a cantora/atriz respondeu: : “É bom ter alguém do seu lado que consegue entender tudo aquilo que você passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...