01 julho 2011

VÍDEO: O segredo: Justin Bieber diz que Selena Gomez “traz o melhor de mim”



Justin Bieber falou sobre a namorada Selena Gomez, em entrevista no lançamento de “Someday”, dia 23 de junho, ao Entertainment Tonight. Confira o vídeo e uma matéria do HollywoodLife comentando as declarações de Justin:
                        

Será que o seu relacionamento pode torná-lo uma boa pessoa? Essa foi a pergunta feita por um site americano de famosos, tomando como exemplo o casal Justin Bieber e Selena Gomez.
Para muitos, o casal é um exemplo de namoro saudável e companheiro na adolescência. Justin Bieber está dizendo coisas doces sobre a namorada Selena Gomez. O cantor de 17 anos de idade, recentemente, declarou que ela faz dele uma pessoa melhor. Ah! O seu relacionamento também é assim? "Ela é uma pessoa muito boa", disse Justin. "Ela traz o melhor de mim."
Este é realmente o sinal de um relacionamento muito forte e saudável. De acordo com o site, o relacionamento dos dois é saudável pois quando você ama alguém e a respeita, você vai se transformar na melhor versão de você.  Ele vai equilibrar você e somar a quem você é como pessoa, e isso é uma coisa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...