16 julho 2011

VÍDEO: Justin Bieber é homenageado em campanha da Staples For Students!


A campanha Staples For Students é um incentivo da Hollywire, Staples, o DoSomething.org (aqui) e as estrelas do ABC FamilyPretty Little Liars, para falar das celebridades que se destacam em ações de caridade, esta campanha arrecada material escolar para doar para estudantes que não podem comprar os mesmos. Confira o vídeo:

       

Chelsea Briggs fala da campanha em prol da edução e elogia a atitude de celebridades como, Taylor Swift, Justin Bieber e membros dePretty Little Liars. Chelsea comenta que Bieber merece ser homenageado por que dedica-se a caridade, mesmo sendo uma celebridade tão ocupada, encontrando tempo para incentivar seus fãs a apoiarem a caridade.
Chelsea comenta sobre a parceria de Bieber com a Pencil o Promise, comandada por Adam Braun e de sua recente campanha da Pencil of Promise, o “Schools 4 All”, onde a meta é ajudar a levantar dinheiro para a construção de mais escolas em países subdesenvolvidos.
Além disso, o cantor de 17 anos que já tem mais de 11 milhões de seguidores no Twitter, lançou a linha de seu perfume Someday, e o lucro das vendas será doado para a caridade, beneficiando instituições como, Pencil of Promise e Make a Wish Foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...