01 julho 2011

VÍDEO: Google Chrome lança campanha emocionante com temas de Justin Bieber!



Google, a maior empresa de sucesso na internet e uma das maiores do mundo tem um dos mais novos navegadores web, mas como ferramenta de um gigante na internet, o Google Chrome juntou-se a um fenômeno da internet, Justin Bieber. Nada mais perfeito do que está fusão, o fenômeno Bieber juntamente com o fenômeno Google. Justin havia feito um comentário em seu Twitter nesta quarta-feira (29), sobre o assunto: “Tenho coisas divertidas para dividir com meus amigos do @googlechrome ...fiquem atentos. #awebeoquevocefazdela #KIDRAUHL.Confira @NBCTheVoice hoje a noite às 8pm para ver nosso novo comercial do #KIDRAUHL com @googlechrome.”
O comercial foi ao ar na noite de hoje (29 de junho) e podemos dizer que ele realmente é épico. Confira o vídeo abaixo, onde fazemos uma viagem de volta às origens de Bieber na internet e vemos como ele começou, de um comentário, para milhares, de 100 visualizações, para bilhões delas:

        

Após exibir as imagens, o Google diz: “Justin Bieber músico, a web é o que você faz dela”, o Google ainda comentou: Justin Bieber usou a web para compartilhar sua música com o mundo. Google Chrome é um browser rápido e simples que lhe permite tirar o máximo partido da web moderna. Com certeza o Google Chrome esteve e quer está com os fãs de Bieber enquanto ele faz da web um dos locais para continuar realizando seus sonhos e inspirando seus fãs.
A campanha realmente toca quem é fã  e também quem não é fã, mas tem um coração batendo do lado do peito e tem sonhos, ou seja, todos os mortais. O Google lançou uma página exclusiva de Bieber, com uma versão do navegador com um tema do cantor. A idéia é incentivar o exército de fãs de Justin a usarem o Google Chrome.
Para fazer o download do navegador com o tema de Bieber CLIQUE AQUI.
Confira as especificações técnicas:
Compatível com: Windows 7/Vista/XP
É grátis e instala em minutos.
Já vem com um tema oficial do Justin Bieber e ao instalar você poderá personalizar com outras fotos que tenha no computador.
Outra observação é que ao instalar o Chrome, você não precisa deixar de usar outros navegadores que já tenha instalado em seu computador.
O que acharam da campanha? Emocionante não é mesmo?
Obrigado: @JujuDoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...