01 julho 2011

VÍDEO: E!Online - Justin Bieber deve ficar preocupado com o amor de Selena Gomez por Shia LaBeouf?



Selena Gomez finalmente  conheceu o homem dos seus sonhos, mas não é Justin Bieber,  a cantora e atriz é uma grande fã do ator deTransformersShia LaBeouf. Gomez postou um vídeo no YouTube ontem à noite que mostrou o encontro dela Shia LaBeouf nos bastidores de um estúdio de televisão.
A estrela de 18 anos de idade, esteve  cara a cara com o bad boy de Transformers, de  25 anos, pela primeira vez.

         

"Oh meu Deus", disse Gomez quando viu LaBeouf, antes de rapidamente se virar e sair correndo da sala.
"Ei, prazer em conhecê-lo", disse LaBeouf depois de correr atrás dela. "Hey, como você está? O que você está fazendo? Obrigado por ser tão doce para mim. Você é muito doce para mim."
Gomez como uma fã  verdadeira  disse ao ator, "Eu admiro você." Eles tiraram várias  fotos juntos antes de  Gomez  rasgar elogios para ele em outra sala. "Ele é tão bonito", disse ela  a sua mãe. "Ele é tão bonito."
"Estou muito envergonhada", acrescentou. "Eu me comportei  um pouco errado agora."
A empresária de  LaBeouf, Melissa Kate, disse que ela não tinha nada para se envergonhar naquele momento. "Isso é realmente agradável e refrescante ver alguém que é única", disse Kate. "Confie em mim, ele gosta."
Não pode ajudar, mas pergunto se o Biebs também vai gostar disso, uma vez que ele viu o vídeo, especialmente depois de Gomez twittou um link para ele com a mensagem, "Melhor...Dia de todos”.
Voltando aos comentários  de  Gomez sobre LaBeouf .  Em outubro de 2008, Gomez então gritou para os  repórteres em um tapete vermelho,"Let Shia sabe que eu estou disponível!", quando ainda não estava namorando com Justin, a atriz e cantora mostrou que tinha uma queda pelo ator.
O E! Online perguntou: “Justin Bieber deve ficar preocupado com este encontro?”, e você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...