22 julho 2011

VÍDEO: Ashley Benson diz que Justin Bieber e Ryan Good têm a mesma personalidade e mais!

                  
A atriz de “Pretty Little Liars” Ashley Benson, falou de Justin Bieber e também de Ryan Good, seu provável namorado e membro  da equipe de Justin, no programa Jimmy Kimmel Live, na quarta-feira, 20 de julho. Confira o vídeo e o que Ashley falou sobre Bieber e Ryan Good:


  

Quando perguntada sobre Justin, Ashley diz: “Eu não o conheço bem, o conheço através de amigos, e ele [Justin Bieber] é um cara muito legal. Acho que as pessoas queriam que o ensinassem a ser legal?”
Sobre Ryan Good, o Personal Style e amigo de Bieber, que é o affair de Ashley, ela diz: “Sim, Justin chama ele [Ryan] de swagger-coach. Ryan é quem cuida das roupas e acessórios de Justin.”
Jimmy  então pergunta sobre o apelido que Bieber chama Ryan Good, “swagger coach”: “Esse termo [swagger coach] surgiu como uma piada, preciso dizer isso, Justin o chamou de ‘swagger coach’ e meio que pegou. Não sei o que significa.”
Ashley diz que Bieber e Ryan são muito parecidos: “Eles [Ryan e Justin] têm a mesma personalidade”, Jimmy então brinca com Ashley e diz: “Então é quase como se você estivesse namorando Justin Bieber...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...