23 julho 2011

JUSTIN BIEBER PODE FAZER PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO PRÓXIMO FILME DE PEE-WEE HERMAN!

                      
Quando o filme “Justin Bieber: Never Say Never” estreou nos cinemas brasileiros, vários fãs resolveram assistir o filme mais de uma vez para garantir a lembrança de ver seu ídolo na telona. Mas quem só teve a oportunidade de ver uma vez, o cantor canadense pode estar prestes a voltar para o cinema de sua cidade.
O ator Paul Reubens, que é famoso pelo seu personagem Paul Reubens – algo como um Mr. Bean moderno – falou está trabalhando atualmente na produção de um filme ao lado de Judd Apatow, e revelou para a MTV News que Bieber é uma das celebridades que tem um papel cameo (sendo ele mesmo) no seu roteiro.
“Não posso dizer [qual é a sua participação no filme], mas ele faz uma aparição no fim do filme”, disse o ator em entrevista no festival Comic-Con em San Diego.
O único problema é que nem o próprio Justin está sabendo que o ator escreveu sua participação no filme ainda. “Ele ainda não sabe sobre isso, então se você está assistindo isso, Justin!”, disse na entrevista.
Além desse filme, relatos circulam há um tempo de que Bieber estaria prestes a filmar ao lado de Ashton Kutcher, fazendo uma versão mais jovem do ator no filme “What Would Kenny Do”, e ao lado de Mark Wahlberg, em um filme sobre superação e basquete, produzido pela Paramount Pictures, mesma produtora de “Never Say Never”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...