05 julho 2011

TUDO SOBRE O FERIADO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ!

                              
Como já postamos diversas vezes no site, Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um feriado romântico em Nova York. Fontes alegam que eles jogaram patty-cake em um iate e falaram sobre odontologia depois de comer comida tailandesa.
William Coldwell, que estava trabalhando em um iate próximo, disse ao NYDailyNews que Bieber e Gomez se juntaram a uma tripulação que incluía Russell Simmons e, estranhamente, o ex-governador da Flórida, Charlie Crist.
Coldwell disse que ele e alguns de seus companheiros marinheiros fotografaram e filmaram Bieber e Gomez brincando de patty-cake no convés do iate em torno de seis horas daquela noite.
Eles estavam brincando“, diz Coldwell.
Eles mostraram afeto, mas não era como se estivessem apalpando um ao outro“, diz ele.
O ponto alto do vídeo: “É quando Bieber tira a camisa e continua jogando patty-cake com Selena“, diz Coldwell.
E durante a refeição, uma fonte que estava sentada perto do casal disse que Bieber e Gomez discutiam odontologia e o mais recente “Transformers” enquanto jantavam.
Todas essas meninas pegando ‘Wicked’ no Gershwin provavelmente teriam jogado suas mães fora do balcão para obter um vislumbre se soubessem que Justin e Selena foram um pouco abaixo do bloco“, diz o espião.
Bieber e Gomez não jogou patty-cake, mas, nosso informante diz, que eles jogavam “roughhousing”.
Justin estava segurando a mão dela“, acrescenta a fonte. “E então ele fez algo que fez um barulho e Selena disse ‘Ow, isso dói!’ embora ela não parecia chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...