09 julho 2011

TREINADORA DE VOZ DE JUSTIN BIEBER, JAN SMITH, REVELA QUAIS SUAS MÚSICAS FAVORITAS DO CANTOR CANADENSE!

                           
Conhecida como Mama Jan, ela deve ser a segunda pessoa mais importante para o futuro da carreira de Justin Bieber no momento, atrás apenas dele mesmo. Com um álbum prestes a ser lançado no final do ano e com gravações programas para o verão dos Estados Unidos, Bieber deve trabalhar com Jan Smith, sua treinadora vocal, para preservar sua voz.
Quem assistiu “Justin Bieber: Never Say Never”, não precisa de introduções. Mama Jan foi responsável pelo maior sermão que Justin já levou frente às câmeras, quando o sugeriu que adiasse alguns shows de sua turnê mundial. Ela também é responsável pela produção vocal de grandes artistas como Usher, Drake, Monica, Ciara, e é claro, o próprio Bieber.
Em conversa com o canal country americano, CMT, Mama Jan falou sobre seus alunos mais assíduos, Kimberly Perry, da banda country The Band Perry, Jennifer Nettles, da banda Sugarland, e é claro, Justin Bieber.
“Parte [disso] é meu trabalho, parte [disso] é ele dando duro, parte [disso] são as pessoas o amando, parte [disso] é a vontade de Deus.”, disse Jan Smith em relação ao talento natural de Bieber.
Quando perguntada quais músicas eram suas favoritas de Justin, ela respondeu,“Somebody to Love”“Down to Earth” e “Born to Be Somebody”, que produziu junto com a renomeada compositoria, Diane Warren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...