09 julho 2011

TIFFANI THIESSEN FALA DE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA!

                     
Tiffani Thiessen deu recentemente uma entrevista para o site Ology. Ela contou como foi as reações das pessoas quando viram que Justin estava usando uma blusa com sua foto no Much Music Awards 2011 e o que ela pensou quando viu. Confira:

Agora me conte sobre Justin Bieber. Ele recentemente arrasou com uma camisa de Kelly Kapowski (personagem interpretado por Tiffani Thiessen em um seriado) no red carpet e poucas noites depois você retornou o favor e vestiu uma camisa dele. Quem primeiro te contou isso?
Tiffani: Você sabe, é engraçado. Eu recebi ligações de muitas pessoas; de amigos, do programa, meu maquiador. Eu quero dizer, de todo lugar. Foi entre Justin Bieber vestindo-a e pessoas me mandando fotos de pessoas do aeroporto vestindo ela. É hilário. Mas quando eu vi a foto de Justin Bieber usando no Much Music Awards, eu pensei, “O quão bonitinho é isso? Quão adorável ele é, primeiro de tudo, e segundo, ele não sabe nem quem eu sou ou conhece o programa.” Mas então ele estava vestindo a camisa, e eu pensei que seria divertido mostrar o amor de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...