01 julho 2011

SHIA LABEOUF COMPARA PRESENÇA DE JUSTIN BIEBER À DE FRANK SINATRA EM ENTREVISTA COM JIMMY KIMMEL!

                   
O ator Shia LaBeouf esteve ontem (30) no programa do apresentador Jimmy Kimmel para promover seu novo filme da franquia “Transformers”, que estreia hoje nos Estados Unidos e ontem no Brasil. Durante sua participação no programa, o astro de Hollywood falou sobre quando, recentemente, conheceu Selena Gomez, o que trouxe o assunto “Justin Bieber” à tona.


     

Após mostrar o vídeo que Selena colocou em seu site oficial de quando os dois se conheceram, o apresentador disse, “Nós temos um problema”, explicando que LaBeouf poderia ter um problema com as milhares de fãs de Justin Bieber por ter realizado o sonho de sua namorada.
“Eu conheci ele no MTV Movie Awards”, disse o ator. “Ele anda com um tipo de imenso pelotão. Ele precisa, a presença dele é como de Buda. É como se ele fosse o jovem príncipe”, brincou.
“Eu fui falar com ele [no MTV Movie Awards] para dizer ‘oi’ e seu segurança foi me parando. Ele estava pronto para me derrubar. Tudo que Bieber teve que fazer foi balançar dois dedos como sinal de que estava tudo bem. Ele é muito legal. Bieber é uma bomba.”, contou. “É como um Sinatra de 16 anos. Ele tem tanta presença.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...