02 julho 2011

SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER À REVISTA “HEAT”

          


Selena Gomez foi entrevistada recentemente pela revista americana Heat e, claro, não deixaram de perguntar sobre seu namorado Justin Bieber. Confira:

A Atriz de Monte Carloque está namorando com Biebs há aproximadamente seis meses, falou com a revista Heat sobre o romance deles, falando sobre como é namorar o adolescente mais famoso do mundo.
Quando perguntaram se JB beija bem, ela respondeu: “Você não precisa me perguntar isso, ele já disse que ele é.”
A cantora de 18 anos respondeu: “Ele faz muitas coisas engraçadas. Digamos apenas que ele tem muitas qualidades boas, mas modéstia não é uma delas!
Selena também revelou que ela está aprendendo a lidar com os maltratos que ela recebe de algumas fãs de Justin, falando que ela sabe que isso vem junto com o fato de ela namorar o cantor de Baby.
A cantora de Who Says disse: “Eu leio todas as coisas que são postadas no Twitter ou na Internet toda vez que Justin posta um foto nossa, mas isso é algo com o que eu tenho que lidar. Eu apenas tenho que tentar ignorar isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...