01 julho 2011

Selena Gomez fala de Justin Bieber no “Fox & Friends”!

                         
Selena Gomez estava toda de roxo quando esteve no “Fox & Friends” esta manhã, 29 de junho (fotos aqui), com seu dedicado namoradoJustin Bieber, e usando a cor favorita dele. Selena foi divulgar seu novo álbum e seu próximo filme Monte Carlo, mas também foi perguntada sobre Justin Bieber na entrevista. Confira o vídeo e algumas declarações de Selena:


       
Quando perguntada se ela acha que sua imagem e relacionamento com a Disney pode está em perigo por causa de seu relacionamento com Justin e seu novo álbum, Selena diz que não acha que que ela está fazendo nada de errado. "Bem, é a primeira vez que eu ouço isso. Minha opinião é que eu tenho o direito de viver minha vida e eu sinto que eu tenho feito um trabalho muito bom como a posição que eu tenho alcançado " disse Selena. Selena foi perguntado o que afinal ela tem com Biebs? Amigos? Mais do que amigos? "É bom ter alguém que sabe o que você está passando", disse Selena.

Um comentário:

  1. AAAh DEIXA ELA VESTIR A COR DE ROUPA QUE ELA QUISER!PELO AMOOOR VIIIU!

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...