21 julho 2011

RUMOR:Justin Bieber vai cantar em espanhol para seu novo álbum, 'Believe'?



Para ‘recompensar’ seus seguidores hispânicos, Justin Bieber, supostamente,vai ter aulas de espanhol, para cantar uma música nesse idioma em seu novo álbum,“Believe”. Segundo uma fonte não identificada e parentes do cantor, Justin iria ter aulas de pronúncia e dicção, nas próximas semanas. Em última análise, ninguém sabe ao certo se o empresário do cantor, Scooter Braun, aprova a gravação de uma canção em espanhol, tudo que se sabe  é que ele está se preparando para isso, de acordo com o site Impre.com.
A popularidade de Justin é surpreendente, mesmo que ele não tenha seguido passos de artistas que cantam neste idioma, como Bon Jovi,Lady GagaMadonnaMariah Carey e Christina Aguilera.
O Impre ainda comentou: Vamos esperar que Justin cante em espanhol, pois seria algo inédito e também porque na América Latina e naEspanha ele tem muitos fãs e seguidores.
Lembrando que não há nada confirmado,  para afirmamos que Justin cantará em espanhol, mas você gostaria de ver uma canção de Bieber em espanhol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...