03 julho 2011

MTV VIDEO MUSIC AID JAPAN: JUSTIN BIEBER GANHA A CATEGORIA “MELHOR CLIPE DE UM ARTISTA NOVO” COM CLIPE DE “BABY”!

                          
Aconteceu no dia 25 de junho o MTV Video Music AID JAPAN, que contou com participação e performance de Lady Gaga, onde a cantora esteve para divulgar seu novo álbum, “Born This Way”. Diferentemente de outras premiações, o evento acontece em um dia apenas com performances, e os vencedores de cada categorias só são divulgados algum tempo depois.
A MTV japonesa divulgou ontem a lista de vencedores de cada categoria em seu site, além de revelar que arrecadou cerca de 100 mil dólares para vítimas dos desastres ecológicos que aconteceram no Japão no começo deste ano. A arrecadação foi feita através dos votos, onde cada voto valia 10 ienes (moeda japonesa). Todo dinheiro arrecadado será doado para a instituição Cruz Vermelha, que ajuda as vítimas do terremoto no país.
Justin Bieber concorria em três categorias, com “Baby” (Melhor Clipe de um Artista Novo e Melhor Música Karaokee) e “Never Say Never” (Melhor Vídeo de um Filme). Com a votação online, Justin garantiu seu prêmio em pelo menos uma categoria.
Bieber venceu três artistas japoneses e o rapper B.o.B. com Bruno Mars por “Nothin’ On You” e venceu a categoria “Melhor Clipe de um Artista Novo” por seu clipe de “Baby”, com participação do rapper Ludacris. Nenhum vídeo do cantor agradecendo pelo prêmio foi encontrado online.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...