18 julho 2011

MAIS FOTOS E VÍDEOS: Justin Bieber e Selena Gomez invadem casamento de primos de Paige!


                                          
Como postamos aqui, a sortuda Belieber, Paige Conway teve o prazer de rever Justin Bieber pela terceira vez, desta vez, Bieber e a namorada, Selena Gomez estavam em Los Angeles e resolveram fazer uma surpresa para a fã enquanto ela estava na festa de casamento de um primo.
Confira abaixo mais vídeos de Bieber com Paige:

                      

                       

      

Biebs posou para algumas fotos com os noivos e alguns convidados, em seguida, pegou o microfone para dizer "Nós penetramos. Ouvimos que dizer que  estava  tendo  uma festa e decidimos vir aqui!", pelo visto Justin já sabia da festa de casamento do primo  de Paige e resolveu fazer a surpresa, novamente.
Antes de irem ao casamento, Juss e Sel estavam jantando com a Ashley Arrison, postamos fotos aqui.  Confira também mais fotos do encontro de Bieber e Paige:
Selena, Justin e ConvidadosSelena, Justin e convidadosJustin e PaigePaige e Bieberjustin e convidadaPaige, Jeanine, Justin e Robbieber conway 7
Em seu Twitter, Paige disse que ia ter um infarto de tanta emoção, mas realmente conhecer Justin Bieber três vezes no mesmo ano é algo muito emocionante para uma Belieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...