01 julho 2011

JUSTIN BIEBER NO MORUMBI EM NOVEMBRO?: GRANDE PRODUTORA DE SHOWS INTERNACIONAIS FECHA ACORDO COM O SÃO PAULO!


Cada dia que passa é um dia a menos que os fãs de Justin Bieber podem esperar para ver seu ídolo no Brasil. E com o tempo passando, novas notícias e rumores seguem aparecendo com muito mais frequência e intensidade.
Ontem (30), um colunista do jornal “O Globo” afirmou que o fenômeno canadense passaria pelo Rio de Janeiro junto com sua namorada, Selena Gomez, tocando no Engenhão no final de Outubro de 2011.
Já o colunista da capricho e produtor musical, Gabriel Simas, confirmou a informação do jornal sobre o show ser no Engenhão e falou que as negociações para um show em Porto Alegre ainda estão em andamento. Mas por enquanto, apenas Rio e São Paulo estão confirmados.
Como o colunista disse, o show em São Paulo pode ser solo ou festival, mas o jornal esportivo Lance! noticiou que a Time For Fun, produtora responsável por vários shows de internacionais no Brasil, teria fechado com o time do São Paulo três datas para apresentações internacionais no Morumbi: 4 de novembro de 2011, e 22 e 23 de março de 2012.
Não é nenhuma confirmação, mas coincide com o período que vários já informaram sobre a presença de Bieber no Brasil. O jornal ainda informou que o clube exigiu o encerramento às 23h30, o que pode indicar uma massiva presença do público infantil nessas apresentações.
Enquanto os gêneros das atrações pernecem sob sigilo, só nos resta esperar por uma confirmação do próprio Justin Bieber pelas datas no Twitter ou aguardar até o dia que seu fã-clube oficial disponibilize todas as datas em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...