21 julho 2011

Justin Bieber fala de seu tempo de folga, sucesso de ‘Someday’ e caridade ao THR!


O site The Hollywood Reporter fez uma entrevista com Justin Bieber falando  sobre o sucesso de seu perfume ‘Someday’, o tempo de pausa para folga, suas ações de caridade com os fãs  e mais, confira:
Em uma entrevista cara-a-cara desde que resolveu dá uma pausa, o fenômeno pop revelou ao THR como ele tem gastado o seu tempo livre. Além disso, ele falou de  seus pensamentos sobre o sucesso recorde da fragrância "Someday".
Justin Bieber tem visto mais do que sua cota de estreias nos últimos dois  anos: ele foi o primeiro artista a atingir meio bilhão de visualizações no YouTube,  o primeiro - e mais jovem - performer a  ter  sete singles na Billboard Hot 100, tudo a partir de um álbum de estréia, e, mais recentemente, a primeira celebridade do sexo masculino (que não é um designer de moda)  a  lançar  o perfume para mulheres.
E como todas as coisas Bieber, Someday  está a caminho de ser o maior lançamento de perfume de todos os tempos, com vendas chegando a US$ 30 milhões, e uma parcela dos rendimentos serão destinados a duas instituições de caridade da escolha de Bieber – Pencil of Promise, fundada por Adam Braun, (irmão do empresário de Bieber,  Scooter Braun) e a  Fundação Make-A-Wish.
"Eu não sabia o que esperar", disse Bieber ao The Hollywood Reporter"Eu pensei que seria bem sucedido porque é um cheiro bom, não importa o quê, mas chegar a ser o  perfume número um? Isso é incrível."
De fato, de acordo com a Give Back Brands, que fabrica o perfume, alguns dos seus parceiros varejistas, que incluem a MacySephora eLord & Taylor, estão lutando para manter Someday  em estoque.

Igualmente incrível é como Bieber esteve envolvido  no processo de produção da fragrância. O presidente da  Give BackRobert Hollander, por exemplo, disse que ficou completamente impressionado com Justin: "Justin  estava  incrivelmente [envolvido] no trabalho. Desde o  desenho da garrafa até  o nome, a cada decisão que tinha de ser tomada, ele  estava envolvido nisso ".
E, claro, houve o perfume em si. Com o aroma de sabor "fruity gourmand", Bieber diz que ele se inspirou em perfumes outras celebridades. "Eu  testei a  fragrância de Britney e alguns outros, mas eu queria fazer algo que fosse  meu... Eu sei o que eu gosto em uma garota e eu me importo mais sobre como uma mulher cheira, de que um homem, então eu realmente não acho que eu fiz a escolha certa em  fazer uma colônia" (Digno de nota: ele não descarta um perfume masculino futuro.).
Além disso, Bieber acrescenta, que  o objetivo de Someday é retribuir. "Quando eu estava em turnê no verão passado, eu estive com [pessoas da] Make-A-Wish na maioria das cidades", diz ele. "Para muitas pessoas, seu desejo era me encontrar,  e quando o fizeram, eles estavam  tão esperançosos e isso é um grande sentimento. Eu só quero  ajudar quantas pessoas eu puder."
Quanto à Pencil of Promise, Bieber tem um grande orgulho da  mobilização de sua base de fãs para fazer  mesmo que  o menor dos donativos, como o nome da instituição de caridade encoraja, "Trata-se de encorajar os jovens a ajudar outros jovens", diz ele. "Eu tento motivar meus fãs para fazer a diferença tanto quanto puderem."
A base de fãs  trabalhou claramente dia 23 de junho, quando Bieber lançou no Herald Square, na  Macy em Nova York,  para multidões que chegaram a centenas. "Eu sou velho o suficiente para lembrar dos Beatles no Shea Stadium, e eu tive a mesma sensação daquele dia", diz Hollander"O barulho era ensurdecedor."
A equipe considerou o lançamento na Times Square, mas Hollander diz que optou por um evento mais íntimo "Para que as pessoas pudessem  realmente ter uma chance de ver Justin."  Ainda assim, Hollander garante, "Havia uma quantidade enorme de seguranças."
Então, quando os fãs verão  Bieber novamente? O cantor de 17 anos de idade diz que já está se preparando para trabalhar no seu segundo álbum de estúdio inédito, após o lançamento de 2010, My World 2.0, mas por enquanto, Bieber está tirando um tempo de folga (quando ele não está aparecendo em  casamentos com sua namorada Selena Gomez), "Eu tenho trabalhado tão duro, estou tendo um mês de folga", diz ele.
"Tem sido um grande momento para apenar relaxar e desfrutar  de sair com meus amigos. Eu ainda estou crescendo, e quando você está trabalhando todos os dias, você realmente não tem a chance de descobrir quem você é. Assim, com um  tempo fora, eu sou capaz de pensar, orar e apenas ter uma espécie de tempo para crescer". E para descansar? "Com certeza", diz ele, "Eu estou  dormindo  um monte.", finaliza Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...