01 julho 2011

Justin Bieber e Selena Gomez não paravam de dizer “eu te amo” em público!


                             

Segundo o Hollywoodlife, uma testemunha que teria visto Justin Bieber Selena Gomez  juntos, fazendo compras na  Armani Exchange, ontem, 28 de junho (postamos fotos aqui), em Nova York, o casal não conseguiam parar de dizer "eu te amo" um para o outro durante o passeio.
"Justin e Selena estavam de mãos dadas enquanto faziam compras e diziam 'eu te amo' repetidas vezes em publico. Todos puderam ouvir." Disse a suposta fonte,  "Eu acho que eles querem compartilhar seu amor com o mundo, eles estavam na loja por volta das 17:30hs,  e ficaram uns 20 minutos."
A testemunha acrescenta "Seguranças de Justin não deixavam que ninguém chegasse perto deles, mas nada os impediu de mostrar seu amor. Eles estavam em seu próprio mundo, completamente apaixonados."
O  Hollywoodlife criou uma enquete "Você acha que Selena e Justin se amam mais que no passado?", vote aqui.
Parece que Justin quer gritar para o mundo que ama Selena, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...