01 julho 2011

Justin Bieber diz que “Believe” não terá limites e vai falar de sí mesmo!


                   justinbieberbetawards2011
Em uma entrevista para a MTV NewsJustin Bieber disse que não se limitará, irá falar mais de si e está compondo bastante músicas para seu novo álbum.

"Eu quero trabalhar muito comigo mesmo", disse à MTV News sobre quaisquer planos para expandir suas futuras parcerias. "E quero escrever muito sobre mim.Vou estar trabalhando com um monte de outros produtores e coisas assim, mas eu estou apenas escrevendo bastante, escrevendo em turnê."
Ao perguntarem qual será o foco de Bieber nessa sua nova produção o astro responde: "Estou escrevendo sobre como me sinto e produzindo.Tenho produzido no meu laptop e no meu computador. Eu ando focado muito nele, esperançosamente, este próximo álbum será enorme."
Em todos os seus álbuns, Bieber já passou por gêneros como pop, hip-hop, R&B e o country. Ao ser perguntado sobre os gêneros musicais presentes em seu próximo álbum Bieber  disse que não irá se sobrecarregar.
"Já fiz muita coisa no meu violão, por isso vai ter que ter vibe", explicou.  "Eu não vou realmente limitar-me. Eu acho que a música é música, e género, quero dizer, eu sei que há música country, há música de rock, mas minha música é diferente. Minha voz não é para qualquer estilo. Eu só quero fazer música."
Parece que Bieber fará uma surpresa enorme e não quer revelar muito sobre o novo álbum, mas já sabemos que ele chamas-se Believe e que estreia dia 14 de novembro.
Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...