16 julho 2011

Justin Bieber concorre como melhor jogador de boliche entre as celebridades!


                                  
Justin Bieber está na lista da premiação de boliche que elege as celebridades que melhor jogam, o prêmio realizado pela Associação dos Proprietários de Boliche América (BPAA) e  o Salão Internacional de Boliche da Fama.
Os candidatos são escolhidos com o critério de quem mais ajuda na divulgação e valorização da pratica do boliche, a contar desde o seu clipe de “Baby”, onde Bieber joga boliche com um grupo e amigos,  e que o vídeo é um record na história da internet, Justin é um forte colaborador desta divulgação, além de que volta e meia, o cantor foi fotografado jogando boliche.
Entre ss jogadores que entram na disputa além de Bieber, estão  Lil WayneMichael JordanKim Kardashian e Lady Gaga,  Jeff Bridges e Miley Cyrus.
Ano passado, Justin também concorreu ao prêmio, mas foi superado por Taylor Swift, este ano as coisas podem ser diferentes e para votar em Justin clique aqui até o dia 6 de agosto, quando é encerrada a votação. 
Os convidados para a cerimônia não foram anunciados, mas será uma lista restrita de personalidades do boliche e outras celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...