01 julho 2011

JAVIER COLON FALA DE APOIO DE JUSTIN BIEBER NO TWITTER!

                                  


O primeiro ganhador do “The Voice” falou em entrevista para a Speakeasy sobre seu novo álbum que está sendo apressado, sobre sua ligação com Justin Bieber e se ele continuará usando bonés da sua marca registrada. Confira a parte da entrevista que Bieber é mencionado:

Justin Bieber pediu para que seus fãs votassem em você no Twitter e no Facebook. Você conhece o Justin?
“Eu não o conheço. Eu sei que ele e Adam [Levine] jogaram algum basquete em um ponto da estrada, então acho que Adam conhece seu gerente [Scooter Braun]. Eu tenho um bom amigo, Ernie Halter, um cantor e compositor, que descobriu que Justin era um de seus fãs, devido a ida de Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez em um de seus shows, em Los Angeles. Ernie twittou para que Justin me apoiasse. Eu acho que Justin teve a chance de ver alguns dos meus vídeos no YouTube e ele me aprovou, que foi realmente incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...