04 julho 2011

Javier Colon agradece apoio de Justin Bieber para ganhar premiação “The Voice”


                           
Como postamos aquiJustin Bieber fez a divulgação dos álbuns de Selena Gomez, Beyoncé e também um apoio a um dos candidatos da premiação “The Voice”, da NBC. O candidato em questão era Javier Colon e ele falou sobre o apoio que recebeu do astro, mesmo não o conhecendo pessoalmente: “Eu não o conheço. Eu sei que ele e Adam [Levine] jogaram algum basquete em um ponto da estrada, então acho que Adam conhece seu empresário  [Scooter Braun].
Eu tenho um bom amigo, Ernie Halter, um cantor e compositor, que descobriu que Justin era um de seus fãs, devido a ida de Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez em um de seus shows, em Los Angeles. Ernie twittou para que Justin me apoiasse. Eu acho que Justin teve a chance de ver alguns dos meus vídeos no YouTube e ele me aprovou, o que foi realmente incrível”, disse Javier em entrevista a Speakeasy.
Javier ainda falou com o The Hollywood Reporter, sobre o apoio que recebeu do astro canadense nas redes sociais Twitter e Facebook . Javier venceu a competição que além da votação pública, antes teve de passar por um grupo seleto de  quatro jurados, que foram  Cee Lo Green, Blake Shelton, Christina Aguilera e Adam Levine, esta prova de fogo deu a Javier a chance de disputar a votção pública. O tweet de seu amigo e compositor  Ernie Halter, com  quem Bieber fez uma versão de sua música “Come Home To Me” (veja aqui) foi algo que realmente o ajudou:
“Ernie tem uma ótima quantidade de seguidores no Twitter, e ele foi lá e começou a fazer campanha para mim e disse aos seguidores para votarem em mim, assim como mandou uma mensagem para Justin.”
Javier venceu a  final com  apenas 2% de diferença, mas o cantor não acredita que Justin foi totalmente responsável por sua vitória. “Eu sei que muitas pessoas vêem seus tweets. Eles traduziram em pessoas realmente assistindo o programa e votando? Eu pensaria que sim. Quantas pessoas, eu  não tenho tanta certeza. Mas com certeza não foi nada pouco.”
A vitória de Javier garantiu  no pacote  um contrato com uma gravadora, e quando perguntado pelo THR se ele estava planejando um dueto com Bieber, ele disse, “Isso seria incrível. Como disse, não conheço Justin pessoalmente. Ele só me ajudou com um tweet muito bacana. Vou mandar outro tweet agradecendo a ele por ter feito isso para  mim e também ver se podemos nos encontrar no futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...