01 julho 2011

FOTO: Justin Bieber reencontra fã que perdeu irmã em acidente de carro e faz campanha contra mensagens de texto no trânsito!



Justin Bieber é um exemplo para seus fãs, sempre ajudando as pessoas e  incentivando os fãs ao mesmo. Nesta terça-feira, 28, Justin mostrou também que é contra o envio de mensagens enquanto estiver dirigindo, um dos fortes fatores que causam acidentes no trânsito. Justin postou uma foto com uma fã com a seguinte legenda:


                                                       

“Eu e @KatrinaBrown497 hoje. Ótimo momento. Não envie mensagens enquanto dirige.”, disse Justin que na verdade teve um reencontro com  Katrina, a fã perdeu a irmã mais velha em um acidente de carro causado justamente por este hábito de alguns motoristas, de enviar mensagens de texto ou usar o celular enquanto dirige.
No final do ano passado a casa de Katrina foi reformada pelo programa de TV Extreme Makeover e ganhou com algumas amigas a oportunidade de ir ao show do astro e Katrina um momento muito especial conversando com Justin (postamos aqui).
Para um fã, conhecer Justin Bieber já é muito bom e reencontrar o cantor melhor ainda, não acham? E você, apóia a campanha de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...