01 julho 2011

FOTO: Belieber tatua assinatura de Justin Bieber!


              
Chrissy é uma grande fã de Justin Bieber e recentemente o conheceu no Today Show, onde Justin assinou o seu braço e ela tatuou a assinatura do cantor.
Conheça a história de Chrissy:
Quinta-feira, 23 de  Junho de 2011: fui ao show de hoje para tentar conhecer Justin. Esta foi a minha segunda  tentativa de encontrá-lo e eu estava literalmente tão nervosa. Eu realmente pensei que eu não tinha chance de conhecê-lo e não tinha chance de conseguir está em  qualquer lugar perto dele. 
Eu conheci um monte de gente famosa no meu tempo de vida. Tenho apenas 16 e já conheci um monte! Então, como todos, eu tive que ir para a área em que deixam as pessoas fazerem  fila para ir para dentro, eu entrei na fila e pensei comigo mesma: 'Eu realmente não tenho chance para isto!' Eu estava tão assustada considerando  a última vez que eu tentei encontrá-lo, ele só dirigiu direto para o prédio! Eu não tinha idéia de que ele seria realmente tão doce e tão agradável.
Eu estava esperando desde as 03:00hs  para vê-lo! E foi começando a chegar 8:10hs e uma tonelada de meninas começou a gritar, eu olhei para cima e Justin estava caminhando para fora do prédio em a minha frente. Ele estava saindo e ele deu a volta e autografou para tantas pessoas que ele pudesse. Considerando que ele estava promovendo o seu perfume, ele saiu com uma garrafa de spray e nos deu algumas amostras. Ele começou a fazer o seu caminho de volta. Eu estava em choque tão grande que fiquei sentada ali dizendo "OMG OMG é isso que esta realmente acontecendo"
Eu estava chorando e muito nervosa. Justin fez o seu caminho até mim e eu tinha me acalmado, eu realmente não sei como me acalmei, mas tinha algo em mim naqueles dois minutos me relaxando. Pedi-lhe para assinar o meu braço e  ele disse "você quer que eu espirre perfume em você?" E eu estava em choque eu era como OK! E eu lembro de dizer que ele podia  assinar o meu braço por favor, eu vou fazer uma tatuagem! E ele olha para mim e diz: "Você vai fazer uma tatuagem?" E eu pensei 'yeah minha mãe me prometeu que eu poderia se eu conhecesse você'.
Nunca pensei que eu iria, mas aqui estamos nós! E ele era como 'wow ok segure'  e ele fez em meu braço! E eu era como OMG  meu braço direito! E ele teve tempo para realmente assinar o seu nome completo, geralmente ele assina apenas "JB", mas ele assinou seu nome inteiro, que eu pensei foi absolutamente incrível! Eu pedi uma foto e ele disse "Claro!" E ele disse "Deixe-me fazer" e ele pegou minha câmera  das minhas mãos e realmente tirou uma foto minha.
Eu me lembro dele me dizendo muito obrigado pelo apoio. Eele me disse que era um prazer conhecer-me! E depois foi para os outros fãs que vieram. Ele foi embora e eu nunca tinha ficado tão chocada em minha vida. Eu estava tão grata que ele levou muito tempo  falando comigo e ser tão doce! E eu comecei a tremer e a chorar! Fiquei tão emocionada que eu, literalmente, caí  no chão e eu sinceramente não sei realmente o que aconteceu depois. Eu o vi fazer sua entrevista e foi uma das melhores experiências da minha vida.
No dia seguinte, depois de todas as palestras sobre como eu vou me arrepender quando eu estiver mais velha eu finalmente cheguei ao local da tatuagem. É um lugar realmente agradável, em Nova Jersey chamado Ink Screamin '. Meu tatuador estava tão animado que enviou a assinatura de Justin Bieber que ele tirou fotos e enviou para seus amigos! Justin realmente fez um esforço e fez dela uma grande experiência para todos os seus fãs lá.
Ele realmente se importa com seus fãs, apesar dos rumores de que o contrário. Eu nunca vou parar de apoiar Justin em qualquer coisa que ele faz. Eu amo absolutamente tudo sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...