21 julho 2011

ENQUETE: Selena Gomez quer dizer ‘sim’ a Justin Bieber no altar?


            
Selena Gomez, namorada de Justin Bieber postou em sua página do Youtube, um vídeo respondendo algumas perguntas de fãs. Neste vídeo Selena respondeu qual é a música que descreve a vida dela neste momento, e a cantora  disse ser  a música "I Do" da cantora, Colbie Caillat.
A resposta de Selena chamou a atenção, pela letra da música, que diz que a garota não levava seus outros relacionamentos a sério, até de  conhecer uma pessoa pela qual ela se apaixonou. Confira uma parte da tradução de "I Do" da cantora country:
Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma
Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo
Eu nunca quis ser a outra metade de alguém
Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar
Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar
Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim
Oh Baby, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Porque todas as outras vezes foram algo como
Talvez sim e talvez não
Eu posso viver sem isso, eu posso deixar pra lá
Ooh, no que foi eu me meti
Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim
Diga-me, sou só eu?
Você sente o mesmo?
Você me conhece bem o suficientemente para saber que não estou fazendo joguinho
Eu prometo que não vou voltar atrás e que não vou te magoar
Você pode confiar que eu nunca me senti como eu me sinto agora
Meu amor, não há nada, não há nada que não possamos aguentar
Então podemos dizer
Sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim?
Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim
Eu te amo.
A resposta de Selena também chamou a atenção do site, HollywoodLife, que não deixou de comentar  sobre o assunto, e o polemizar também. Confira a matéria publicada pelo site:
[...] A tímida namorada de Justin BieberSelena Gomez revelou recentemente que ela pode ter casamento na mente! Quando uma fã perguntou: "Qual música pode descrever sua vida agora? ", Selena tinha uma resposta chocante!
A música "I Do" é uma melódica canção romântica sobre uma garota que nunca quis ser comprometida, até que ela se apaixonou profundamente. Quando ela descobriu o quanto um relacionamento poderia ser legal, ela começou a sonhar em começar uma família, envelhecer juntos, e ir direto ao altar dizer “Eu aceito!” [...] Soa meio familiar…
Quando Selena começou a namorar Justin, ela queria manter o relacionamento privado e insistia que eles eram apenas bons amigos. Mas com o passar do tempo, ficou claro que a senhorita Gomez estava com Justin. Se essa música realmente descreve a vida dela agora, então ela pode estar tão apaixonada que quer que Justin coloque uma aliança!
Além de polemizar o assunto, o HollywoodLife fez uma enquete com a seguinte pergunta "Você acha que Selena quer trocar votos com o Justin?", e para votar clique aqui . Mas e vocês, concordam com o site americano, ou acham que não tem nada a ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...