22 julho 2011

Encontro de Justin Bieber e Selena Gomez com Paige Conway foi um golpe publicitário?


                            
O site britânico, Fleckingrecords, publicou uma matéria sobre a sorte da fã Paige Conway, que encontrou Justin Bieber por três vezes e na última vez tudo teria sido uma coincidência, mas o site levantou a questão de se o reencontro não teria sido tudo encenação, confira a matéria:
Bem, que mundo  pequeno é o que vivemos! Você sabia que  Justin Bieber e a namorada Selena Gomez supostamente  surgiram em  um casamento depois de acabarem de ouvir uma das músicas de Justin tocando na festa? Bem, acontece que um dos convidados do casamento é um fã enorme de  Bieber, a quem ele conheceu no Ellen DeGeneres Show, em fevereiro.
De acordo com o Hollywoodlife.com, a fã de 15 anos, Paige Conway foi escolhida entre milhares para aparecer no  Ellen DeGeneres como a fã  número um de  Justin - e ela também passou a ser prima da noiva!
De acordo com fontes no casamento, Justin caminhou até Paige e bateu em seu ombro enquanto ela estava cantando sua canção - para sua surpresa.
Isso tem gerado rumores de que era tudo uma espécie de golpe publicitário, mas o HollywoodLife falou com o noivo, Rob McCool, que insistiu que foi  uma coincidência: “Justin foi super legal e tinha os pés no chão. Todo mundo entrou em frenesi quando descobriram que Justin estava presente no evento,  todos queriam uma foto com ele. Mas ele foi um bom entretenimento e foi muito divertido ele ter aparecido em nosso casamento. Que memória maravilhosa, especialmente para minha esposa, Jeanine e sua prima, Paige.”
“Eu não podia acreditar o quão surreal foi quando vi Justin Bieber aparecer no casamento, enquanto o DJ estava tocando uma de suas canções. Foi uma loucura.”, disse Hanna Howard, um dos padrinhos do casamento, ao site.
HollywoodLife falou com outros convidados, que relataram que Selena Gomez ficou no canto quieta a maior parte do tempo, enquanto o namorado dava autógrafos e tirava fotos, tudo durou cerca de dez minutos. Mas elogiaram Selena, que foi muito carinhosa e gentil em deixar Justin dá atenção aos seus fãs, mas infelizmente não ficaram para o bolo de casamento.
PerezHilton.com  também  publicou uma  matéria revelando  mais detalhes da passagem do casal pelo casamento da prima de Paige. Confira abaixo o que uma fonte exclusiva revelou ao site:
"Sem o conhecimento de todos os convidados, Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez apenas acabaram de comer em um restaurante junto à estrada da fazenda Casa Adamson e decidiram  dar um passeio pela praia. Eu acho que ele ouviu a sua música e decidiu vir e invadir a festa de casamento para verificar a cena toda.
Ele foi legal  o suficiente para fazer uma participação especial, o que surpreendeu todos os convidados do casamento. Ele mesmo pegou o microfone, felicitou o casal recém-casado, e disse algumas palavras simpáticas, enquanto posava  para um série de fotos com seus fãs. Essa foi uma das coisas mais legais e agradáveis que uma celebridade como Justin pode fazer, e certamente foi uma noite memóravel para o casal  recém-casado o Srº. Rob McCool e a Sra. Jeanine.", concluiu a fonte.
E você, acha que foi tudo uma farsa este reencontro de Bieber com Paige, ou pura sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...