03 julho 2011

ADAM LEVINE FALA SOBRE JUSTIN BIEBER PARA O JIMMY KIMMEL LIVE!

                       
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 falou sobre Justin Bieber durante uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live. Confira o vídeo:




      
No vídeo Jimmy pergunta: “Você já conheceu o Justin Bieber?” e Adam respondeu: “Eu conheci o Justin na Austrália e ele estava jogando basquete e nos convidou para jogar também. Nós aceitamos e fomos jogar basquete e ele é uma criança muito legal. Nos estávamos jogando até que ele me empurrou. Eu fiquei como ‘Justin Bieber acabou de me empurrar?’ Na hora eu fiquei com um pouco de raiva, em seguida eu peguei a bola e taquei nele com a maior força que pude, e a bola foi bem nas costas dele. Ele ficou gritando de dor, mas depois disso ficou tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...