07 março 2011

Selena Gomez conquistou a equipe de Justin Bieber, só falta as Beliebers

A cada dia que passa o romance Jelena parece ficar mais forte. Justin Bieber está no Reino Unido, onde foi fazer os primeiros shows da My World Tour 2011, enquanto isso, Selena Gomez está nos Estados Unidos, gravando seu seriado e projetos musicais. Mas Justin e Selena são realmente insearáveis e neste domingo (6 de Março) trocaram mensagens pelo Twitter, confira:
Justin Bieber enviou uma mensagem para Selena, depois de apenas quatro dias longe da amada:"@selenagomez Estou com saudades." Em seguida Bieber enviou a mesma mesagem para outros amigos.
Em resposta Selena postou.



Um comentário:

  1. oi justin eu sua grande fam
    e meu sonho e te dar 3 selinho
    nesa doca tao delisiosa
    EU TE AMOO DE CORACAO..
    espero q vc cosege atender meu sonho
    TE AMOOOOOOO MUITOOOOO
    BEIJIM

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...