09 março 2011

Pegadinha de sites diz que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram namoro

As notícias sobre Justin  Bieber na internet se espalham de uma forma as vezes equivocadas e deixa muitos fãs confusos, principalmente tratando-se de seu romance com Selena Gomez. Mas alguns rumores são tão absurdos que fica claro que não são verdadeiros.
Está circulando mais uma vez a notícia de que Selena  e Justin Bieber terminaram o namoro, nunca confimado oficialmente, mas evidente para todos. Mas junto com o rumor surge a notícia de que o casal teria cancelado até mesmo um comercial com uma marca de absorventes os "Absorventes Bieber" (nem Justin ou sua assessoria falaram sobre marca alguma de absorventes), e diz que um porta voz de Bieber passou as informações, mas não informa com que o porta voz falou.

Um comentário:

  1. Eu sei Que é Uma Mentira ,Poxa Pra Que Mentir! Eles Estão super Bem ! Isso é Pessoa Que Tem Inveja E Queria Esta No Lugar Da Selena Porisso Tambem que Baterão Na Garota Gente Vamos Dar Um Tempo E Que Saber Eu Torço Para que a Selena Gomez Seja Muito Feliz Com ele, E que Ela Tenha Muito Sucesso Proficionelmente ,Não Só ela Ele Tambem é Isso Ai Vai Selena Arrebenta Você Tem Todo o Meu Apoio ! Go Selena Gomez , GO,GO,GO,GO,GO,GO!



    OBS : Não Gosto Então ,Vai Toma No @#$&*

    PS : Amei Esse Blogg Parabéns !

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...