08 março 2011

"Never Say Never" recebe pontuação de pior filme na IMDB

"Never Say Never" é um sucesso no mundo inteiro, mas mesmo assim ainda há pessoas que querem provar ao contrário.
O filme de Justin Bieber recebeu a pior pontuação por usuários do IMDB (The Internet Movie Database), famoso site que classifica a qualidade de filmes em todo o mundo. Justin recebeu a medalha de ouro como o filme mais desvalorizado da história, com base em pontuações do público do site.
"Never Say Never" estreou nos cinemas americanos em 11 de fevereiro, com grande expectativa pelos milhares de seguidores do jovem cantor. Apesar dos rumores de que o filme poderia até ser indicado ao Oscar de melhor documentário,  parece que as habilidades de interpretação do canadense não foram bem aceites pelo público noIMDB, apesar de que as cenas de "Never Say Never" são reais e Bieber não está atuando, mas sim sendo ele mesmo.
O  filme conseguiu um total de  1,1 pontos,  tornando-se o filme pior de  pontuação na história do IMDB. Mas esta votação não foi comunicada aos fãs do astro, ela é online e aberta à todos os visitantes do site da IMD, por isso, ajude a mudar esta  pontuação do filme de Bieber, com seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...