04 março 2011

Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez não vai durar, diz astrólogo

Se serve de consolo para alguns fãs descontentes, o suposto namoro  entre Justin Bieber e Selena Gomez está por terminar, pelo menos é o que dizem os astros.
"Justin Bieber e Selena Gomez não serão namorados por muito tempo", afirma o popular astrólogo das celebridades Terry Nazon, de acordo com informações de Hollywood News.
Agora todos se fazem a mesma pergunta: "Porque o famoso casal iria terminar o suposto romance?"
Nazon diz: "Justin e Selena estão tão concentrados e focados em suas carreiras que será inevitável por um ponto final na relação".
O que milhares de fãs aguardam ansiosamente é uma declaração oficial de Justin e Selena, confirmando o namoro que está mais do que evidente para a maioria.
Parece que por enquanto, esse romance deve durar muito, já que o casal é inseparável e Justin passou o seu aniversário de 17 anos, ontem (1º de Março) dia e noite com Selena. Postamos fotos aqui.
E você, é a favor ou contra do suposto romance entre Justin e Selena?Acham que o romance tem futuro ou é só passageiro segundo o astrólogo?

9 comentários:

  1. POR SELENA SER MINHA CANTORA PREDILETA, E JUSTIN MEU CANTOR PREDILETO, EU SOU TOTALMENTE A FAVOR.POR MIM ELES MORRERIAM SENDO UM CASAL FELIZ.ADOREI ESSE ROMANCE E ELE É UMA PROVA DE JUSTIN NÃO É GEY(EU SEMPRE ACREDITEI QUE ELE NÃO FOSSE, MAS NÃO SÃO TODOS QUE PENSAM DESSA MANEIRA).

    ResponderExcluir
  2. eles são um casal lindooooooooooooooooooooooooooo...
    É O CASAL MAIS LINDO QUE EU JÁ VI
    SOU TOTALMENTE A FAVOR

    ResponderExcluir
  3. adoro o justin e nao gosto muito de dele e da selena juntos mas fazer oque ne?

    ResponderExcluir
  4. quem o justin tinha que namorar é a demi lovato ela sim é perfeita pra ele mas fazer o que niguem manda no coração, se os dois se gostam é melhor que aproveitem, sou 100% a favor

    ResponderExcluir
  5. áhh sou a favor, eles formam um casal muito lindo

    ResponderExcluir
  6. primeiro que Justin Bieber falou que nao teria tempo para namoradas, e agora como q ele arranjou? e a Selena Gomez é mt metidinha pro meu gosto, e mt arrogante, sera que o Justin nao comsegue arranjar coisa melhor? claro que sim, mais eu acho q pelo jeito ele n esta com tempo! rsrs (só pode ser, pra ele arranjar uma coisa dessa né?!)

    ResponderExcluir
  7. eu concordo com vc a selena gomez é mt arrogante, e metidinha mesmo, alem do mais, ela é mta poca areia pro caminhao dele, ele é lindo e ela é o que?
    uma titica de galinha...
    justin se vc quer um conselho, se estiver namorando com essa feiosa(óbvio q sim, é só olhar nas fotos e na cara dela), termina com ela, ela fica falando q tem uma queda por outro garoto e talvez ela nem te leve tao a serio, como eu disse ela é poca areia pro seu caminhao, (uma merda comparada a vc).

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk, até parece ! eu AMOOOOOOOOO selena gomez, e se ela é "meia metitinha" ou mt, o problema é dela, mas não quero confução, o caso é que eu amo a sel e o justin, o casal mais lindo que eu acho e tenho certeza que é lindo é o Jelena ! eles combinam dmaaaaaais ! porisso: eu acho que vai durar, quero que eles se casem etenham seleninhas e justinhos *-*
    :*

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito de justin mas não gosto muito da selena e eu nãao sou a favor espero q esse namoro acabe logo

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...