12 março 2011

Justin Bieber visita crianças em hospital de câncer em Liverpool!

Há muito tempo sabemos que Justin Bieber gosta de ajudar instituições de caridade no mundo inteiro, além de visitar crianças em hospitais, como mostra o clipe da música "Pray".  Nesta sexta-feira (11 de Março), Justin visitou um hospital em Liverpool, onde está se apresentando pela My World Tour 2011.Bieber passou uma hora conversando com crianças com câncer, no setor de oncologia do Hospital Alder Hey Children's. 
Como esperado, um porta-voz do hospital disse que a visita surpresa do cantor canadense havia encantado os jovens pacientes na área da quimioterapia. 
"Quando a gente gosta de Justin Bieber leva algum tempo para vir visitar nossa paciente sente uma grande felicidade e todos são incentivados", disse o porta-voz à BBC.
"Os pacientes na enfermaria de oncologia, submetidos a tratamentos rigorosos pode realmente ver nas crianças o sentimento da diferença que faz um visitante admirado em todo o mundo por aqui." 
O astro de 17 anos de idade, falou por sua vez, com cada paciente e seus pais, antes de posar para fotos e autógrafos. Depois Justin se apresentou  na Liverpool Echo Arena, na noite de sexta-feira, 11 de março.
Além de ter um coração gigante, Justin adora fazer as pessoas mais felizes e ajudar em causas como essa. O que vocês acharam da atitude de Bieber?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...