13 março 2011

Justin Bieber já chegou no topo e não vai mais à lugar algum?


Edmonton Journal, publicou uma matéria falando do sucesso de Justin Bieber, que aos 17 anos tem uma carreira musical invejável, a contar os records e fama que o astro têm, com uma base de milhões de fãs pelo mundo.
Assim, sabemos que Bieber tem um longo caminho pela frente e como ele mesmo diz, "só está começando", mas não dá para negar que o astro está no auge de uma carreira jovem. Confira os destaques da matéria, traduzida, abaixo:
Justin Bieber fez 17 anos esse mês, e agora só restam mais 3 anos para ele aproveitar sua adolescência. Ele não é só um idolo teen, e o sonho de uma garota adolescente, ele também é um "objeto de fascinação" dos adultos.
Justin não estampa apenas revistas "TEENAGERS", recentemente ele esteve na capa da Vanity Fair e da Rolling Stone.
O garoto é um sucesso, o primeiro do Youtube, tem milhões de seguidores no Twitter. Seu cabelo, e seus olhos arrancam suspiros de muitas meninas, mas até quando?
Justin é decidido "Eu quero ganhar um Grammy" disse o ídolo teen!
Apesar de sua educação ser "cristã". Justin é um típico adolescente de 17 anos, ele faz o que todo garoto faz, como andar de mãos dadas com sua namorada em seus momentos "privados".
"Há um 'segredo' sobre Justin, e esse segredo é que ele é 'quente'", disse La Reid, chefe da Island Def Jam"As meninas adoram ele. Elas pensam que ele é seu namorado. E que existe uma chance de isso ser real."
O site ainda fez uma breve comparação entre Justin e Paul Anka. Anka também tinha 16 anos quando saiu de sua cidade em 1957, ele conseguiu ficar longe das drogas. Hoje ele ainda realiza alguns shows, mas não com a mesma fama. 
E você, também acha que Justin já chegou no auge do sucesso e não vai mais a lugar algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...