06 março 2011

Justin Bieber comprou um canil para seu pai por 185.000 euros

Antes de dedicar-se à família o pai de Justin BieberJeremy, foi lutador de luta livre. Justin já comentou em entrevistas que o pai até o ensinou alguns glopes de defesa pessoal, que o ajudaram em situações de perigo na escola e nas ruas.
Parece que Jeremy quer voltar a fazer o que mais sabe, artes marciais, e teria pedido a ajuda do filho para comprar um espaço e criar um clube de luta, Jeremy iria dá aulas de artes marciais no novo empreendimento. Além disso, o pai de Bieber estaria 'implorando', de acordo com o Daily Star, e querendo viver em um local com mais espaço com a madrasta e irmãos de Bieber,  e pretende morar no terreno.
Justin  teria desembolsado um total de £ 185.000 euros, para comprar o canil abandonado para seu pai. O local  foi o primeiro canil, o antigo Pet Tech Canine Campus, em Stratford, Ontário.

Jeremy, que é um ex-lutador de artes marciais, supostamente quer transformá-lo em uma arena de luta profissional. Ex-detento Jeremy, 36 anos, foi por muito tempo um lutador de artes marciais, no Canadá. Um amigo do pai de Justin disse: "Seu sonho é treinar  os outros lutadores e possivelmente até mesmo retornar ele mesmo ao ringue."

Ainda de acordo com o Daily Star, uma fonte revelou que à poucos meses o pai de Bieber também estaria  pedindo ao cantor para o ajudar  à lançar sua própria carreira como rapper e Justin estaria gastando uma fortuna tentando ajudar Jeremy. A fama de Justin não está realizando só os sonhos dele, mas também os de sua família, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...